quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Beleza Inversamente Proporcional a Inteligência

Está teoria foi originalmente pensada para o tamanho dos peitos, mas depois eu resolvi expandi-la. Vou oferecer para a garota mais peituda que eu já conheci na vida (sem silicone) por ser também a mais burra. Não vou dizer o nome dela porque esse blog já me deu motivos o suficiente para alguém querer me bater na rua.
Todos sabemos que no ITA, na Poli e em geral, em boas instituições de ensino, mulher bonita é que nem mosca branca. Por mais que alguém saiba de um ou dois exemplos que contrarie isso, generalizando, é isso mesmo que acontece.
Na sociedade, a mulher só tem duas saídas: ou é bonita e gostosa pra arranjar um marido que a sustente, ou é inteligente e vai se virar sozinha. Se ela for feia e burra, a seleção natural se encarrega.
E por que é raro uma bonita e inteligente? Simples! Uma garota que nasce bonita e cresce bonita sempre vai ter uma vida fácil. Os amiguinhos vão fazer tudo pra ela, a família vai mimar, os professores vão dar nota olhando pro decote em vez de olhar pra prova... Enfim, essa menina nunca via ter que se esforçar na vida, por tanto, não vai se preocupar em ser inteligente.
Concluíndo, as garotas bonitas são burras porque nunca tiveram que ser inteligentes.
PS: Este post tem melhor entendimento se você pensar no padrão de beleza como sendo o do comercial de cerveja.

5 comentários:

outro. disse...

A não ser que a menina cresça esquisita, se torne inteligente, e então, os hormônios se encarreguem de torná-la bela. Caso mais comum de menina bonita e inteligente...

Anônimo disse...

De fato, se formos pensar, mulheres bonitas são - em geral -, burras pela falta de necessidade de se tornarem inteligentes, no entanto, há ainda os raros casos de mulheres deslumbrantes e extremamente inteligentes. Será uma falha do acaso?
Em todo caso, adorei o texto!
Congrats.

Camila Rodrigues disse...

Não sei onde vi suas teorias pela primeira vez, mas desde então acabo por visitar este espaço sempre que possível.

Eu até concordo com essa teoria, mas em partes: onde se enquadram as mulheres feias e burras?

Anônimo disse...

Eu li!! hahaahahahaha
eu num gosto de comentarpro mundo ver então eu só vou dizer q eu li pq vc gosta...
te amo

mari~

Naná disse...

ai meu deus, agora não sei o que eu sou. bonina, feia, inteligente ou burra, e as combinações.

acho que cresci esquisita!!

quem quer te bater? ein? ein? ein? eu bato antes!