segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

O que as Mulheres Querem

Os homens, principalmente se perguntam o que será que as mulheres querem pra nunca estarem satisfeitas. Até algumas mulheres procuram saber o que elas mesmas querem. Alguns acham que esta é uma questão tão complexa quanto achar a resposta pra vida o universo e tudo mais, e os que tentaram 42, acham que é tão complexa quanto achar a pergunta pra vida, o universo e tudo o mais.
A verdade é que a resposta é tão óbvia que é quase impossível de ser aceita como sendo a resposta. O que as mulheres querem é qualquer coisa que elas não tem. Sim, parece o óbvio e nada esclarecedor, mas é só porque você não pensou sobre o óbvio.
Vamos ao óbvio do óbvio. As mulheres querem o que elas não tem, porque se já tivessem não estariam querendo e sim satisfeitas. E por ai você pensa que se der o que elas não tem, elas vão estar satisfeitas, mas agora entra a verdade fundamental: as mulheres nunca estão satisfeitas. Você pode fazer o que quiser, dar o que tiver e o que não tiver, mas elas continuam insatisfeitas simplesmente porque é a natureza feminina.
Agora o paradoxo: se você der o que elas não tem, para manter o equilibrio natural, elas vão querer outra coisa que não tem, e se por acaso (somente sendo possível em imaginação) você der absolutamente tudo o que elas não tem, elas vão querer ter alguém que não dê tudo o que elas não tem.
Se você ainda não entendeu o caso, leve uma criança de uns 4 ou 5 anos no parque de diversos e deixe brincar o quanto quiser. Pra começar a criança vai pedir tudo mesmo que seja comida e ela esteja empanturrada. Qualquer coisa que você não der vai ser motivo de berreiero e o que você der só a mantêm sem o berreiro. Mesmo que você deixe a criança brincar até o parque fechar, ela vai chorar no fim porque queria mais.
Concluindo, se mesmo após ler tudo isso você ainda acha que tem uma resposta, você só tem uma palavra a que recorrer: paciência.


PS: a quantidade fora do normal de ":" neste post é apenas pela intonação do meu pensamento hoje e não porque eu aprendi a usar os ":" ontem.
PPS: eu não sei se um dia eu aprendi a usar os ":", mas tenho certeza de que ontem não foi.

8 comentários:

Mariana Amaral disse...

Ahn...a Mariana leu isso e, concordando, riu bastante. XD

Unknown disse...

COMO ASSIM???? T_T

Todas as mkinhas esperanças foram por água abaixo por causa do complô da Indústria Farmacêutica que introduz uma toxina em todas as meninas recém-nascidas para que elas sempre queiram mais X_X

OH DAMN T_T

Anônimo disse...

Imagina! Eu estou sempre satisfeita! Mas se eu tivesse aquele sapato lindo da vitrine...

Naná disse...

te adoro, você é genial.

Naná disse...

querida, estou pensando em abrir meu blog para o mundo!
Do tipo, publicar textos de outros autores. Contribui?

outro. disse...

Eu também não sei quem é você.
Vi o seu blog no chimère sucrée e apreciei suas teorias. :)

Naná disse...

Me manda o(s) que você quiser!

Juliana disse...

Ah!Muito bom mesmo.
Adorei teu blog.
Que tal um post sobre a
[in]complexidade masculina?
Apena spara contrapartida..haha!

xD