quinta-feira, 8 de maio de 2008

Copos! Copos! Copos!

Oláááá pessoas! Adivinhem só... eu to fora do copo! uhul! Finalmente vamos falar dos copos! Sim sim sim! Ah, eu to feliz por estar fora do copo hoje e acho que posso dividir essa idéia com vocês, então vou tentar me controlar pra ser o mais clara possível.
Os copos. O que são os copos? Toda pessoa deste mundo tem um copo. Imagine um copo bem grande e você está dentro. Cada pessoa com o seu copo. Da onde vem esse copo? Das outras pessoas. Todas as pessoas ao seu redor e até você mesmo estão o tempo todo fazendo o seu copo. O que o copo faz é basicamente limitar você.
Sinta o seu copo! (vou escrever um livro de auto-ajuda sobre os copos e to treinando com você hauhaua) Imagine você sozinho chegando a um lugar cheio de pessoas, algumas conhecidas, outras não e nenhuma interagindo com você. Imagine simplesmente chegar neste lugar, parar no meio do lugar e começar a dançar da forma mais grotesca que você puder imaginar só porque você estava com muita vontade de fazer isso. Não tinha ninguém pra achar engraçado, não tinha ninguém pra ser sua desculpa pro seu ato. Foi só porque deu vontade. E dai você continua seu caminho normal.
Imaginou a situação? Você faria isso? Aposto como não faria! E porque não vai dançar de forma grotesca se você está morreeeeendo de vontade de fazer isso? É o copo que te segurou.
Está sentindo o seu copo? Pensa em tudo o que você não vai fazer porque alguém vai pensar alguma coisa... Todas essas mínimas coisas que você não vai fazer são o resultado do seu copo e tudo o que vão pensar, faz o seu copo.
Entendam que sair do copo não é usar qualquer tipo de substancia que altere o funcionamento dos seus neurônios. Eu, por exemplo, as vezes simplesmente acordo fora do copo, mas acredito que é possível sair totalmente e permanentemente do copo depois que você está bem seguro de algumas idéias.
Vamos todos rumo ao lado de fora do copo!

4 comentários:

Anônimo disse...

ah! minha teoria favorita xD
se bem que ta concorrendo com a teoria da industria farmacêutica que abriu meus olhos!
ahuahuahuha

hoje eu to no copo :(
e vc?

beeeijos
s2

Degazda disse...

Cara Exhora,

Você deve saber quem sou eu, mas o fato é que não me importo. Gostei das suas teorias, principalmente da dos copos. Hoje, provavelmente estou fora do copo, quem dera eu poder dizer as coisas que fiz para chegar à essa conclusão. Enfrentei alguns medos e até alguns inimigos no caminho que eu acreditava ser certo. Mas isso não vem ao caso. Peço que continue postando e que, caso queira algo mais sério, leia um dos textos que publiquei. Não precisa comentar, não preciso de comentários.

Abraço,

Darvius, o Bardo.

Eu, ela mesma disse...

Post ruim... mas o miguxo gosta ^^
É pra vc miguxoooo!

Naná disse...

minha favorita também!!

adoro você e os seus copos!